Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso pela Polícia Militar no Conde Vila Verde

O homem estava em posse de drogas e um radiocomunicador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde de terça-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Rua Flamboyant, no Bairro Conde Vila Verde, em Camboriú, após uma denúncia realizada para o 190.

Uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de que na localidade havia uma intensa movimentação de tráfico de drogas. Ao entrar na Rua, a viatura visualizou um homem correndo em direção a uma casa sem morador. Na entrada da residência, foi encontrado uma carteira de cigarro, contendo cinco invólucros de substância semelhante à cocaína (duas gramas), e um aparelho celular.

O homem foi abordado nos fundos da residência, e em revista pessoal, foram encontrados um saco plástico com 13 porções de substância semelhante a Maconha (37,6 gramas), 20 reais e um rádio comunicador. Em seguida, foram realizadas buscas pelo terreno, mas nada de ilícito foi encontrado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando questionado, o homem afirmou que a cocaína encontrada na entrada da residência também era dele e também que havia voltado a realizar tráfico naquele local há dois dias.

Duas outras guarnições foram até o terreno para prestar apoio. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!