Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante foragido do Paraná é preso com armamento pesado e R$ 40 mil em apartamento em BC

A abordagem foi realizada em um apartamento localizado na área central de BC, onde estava residindo o foragido da justiça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira, 02, o 12° Batalhão de Polícia Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de armas de fogo, munições e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

A abordagem foi realizada em um apartamento localizado na área central de BC, onde estava residindo um foragido da justiça, com mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido condenado a pena de 24 anos pelo Poder Judiciário do Paraná.

De acordo com a PM, o homem era procurado por integrar uma organização criminosa destinada ao tráfico transnacional e interestadual de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com ele foi encontrado um Fuzil calibre 556, duas pistolas 9mm e um revólver calibre 357, além de vasta quantidade de munições e mais de 40 mil reais em espécie.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.