Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante guardava tabletes de maconha em tonel enterrado em mata

Polícia Militar prendeu o traficante e apreendeu 20 quilos de maconha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar detinha informações de que um homem de 26 anos realizava tráfico de drogas em sua residência no bairro Monte Alegre, em Camboriú, e efetuava a entrega de entorpecentes utilizando um veículo GM Celta de cor preta.

Neste domingo (12), por volta das 18h, os policiais em rondas, visualizaram o automóvel saindo da casa localizada na rua Monte Nuila. Foi iniciada a abordagem, contudo, o ocupante desembarcou e saiu correndo em direção ao interior do imóvel, onde foi contido.

Em busca na residência, em um armário, foram localizadas duas porções de maconha, pesando aproximadamente 807 gramas, embaladas em plástico vermelho e um simulacro de arma de fogo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sequência, ainda em buscas, os PMs iniciaram uma varredura nos arredores da casa, haja vista a área de mata, tendo sido logrado êxito em localizar um tonel, enterrado, contendo 25 tabletes de maconha em seu interior, embaladas em plástico vermelho, pesando aproximadamente 20,452 Kg.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao envolvido e deslocado à CPP com o material para providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.