Na noite desta sexta-feira, 17, a Polícia Militar, com base em informações, realizou o monitoramento de uma residência utilizada como ponto de venda de drogas, na Rua Nepal, bairro da Nações, em Balneário Camboriú.
Em determinado momento, foi possível visualizar um dos suspeitos, de 33 anos, entregando algo à um casal, que saiu do local em um veículo de aplicativo.
Realizada abordagem do automóvel, com a adolescente, de 14 anos, e com seu companheiro, de 19 anos, não foi encontrado nada de ilícito.
Contudo, foi possível visualizar, embaixo da camiseta de uma criança, de 6 anos, a qual era filho do homem, um volume suspeito, sendo constatado se tratar de uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente 42g, que renderia cerca de 200 pedras fracionadas e mais de R$ 2.000,00.
O motorista de aplicativo, por não possuir qualquer envolvimento, foi liberado no local.
Já no imóvel supracitado, foi realizada a abordagem do outro homem, em posse de R$ 850,00, bem como de sua companheira, de 16 anos.
Em um dos cômodos, foi encontrado cocaína, crack, maconha e ecstasy, além de balança de precisão e utensílios utilizados para fracionamento e embalagem.
Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhados para a Delegacia de Polícia.