Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficantes são presos com mais de R$ 170 mil em dinheiro

Dupla foi abordada pela Polícia Militar no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na quarta-feira (19), por volta das 15h30min, a guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, abordou um veículo com passageiros em atitude suspeita.

LEIA TAMBÉM:
PM apreende ecstasy, LSD, MDMA e maconha em Camboriú

Após a busca pessoal no condutor de 18 anos, e no passageiro de 29, nada de ilícito foi encontrado. Em busca veicular foi localizado no console central do veículo a quantia de 110 gramas de cocaína e uma mochila nos pés do banco do carona contendo elevada soma de dinheiro, totalizando aproximadamente R$ 170 mil reais e $ 3 mil dólares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre a elevada soma de dinheiro e a procedência, o motorista, que informou que não trabalha, afirmou ser oriundo do tráfico de drogas, não fornecendo outros detalhes.

Feitas diligências posteriores pela guarnição, localizou-se ainda, uma máquina de contar dinheiro e um caderno com anotações do tráfico de drogas, que foram apreendidos, juntamente do veículo utilizado pelos suspeitos.

A dupla foi presa em flagrante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!