Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficantes são presos com pistolas, munições e 3kg de cocaína

A polícia também encontrou anotações referente a aquisição e aluguel de armamento de pesado calibre como fuzil 5.56

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar em Operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas pelos crimes de Tráfico de drogas, Porte ilegal de arma de fogo, Falsidade ideológica, Corrupção ativa e Cumprimento de mandado de prisão.

A abordagem foi realizada no bairro Pioneiros quando um veículo entrou em um posto de combustível e parou na bomba de abastecimento.

Na busca veicular foram encontrados uma Pistola PT 738 calibre .380 e oito munições, além de dinheiro e 5 aparelhos celulares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na residência de um dos envolvidos na cidade de Camboriú, foram encontrados uma Pistola Glock .40, um kit Rone, várias munições de vários calibres, além de 2kg de cocaína e 0,5kg de maconha. Em um outro veículo que estava em frente a residência, foi encontrado mais 1 kg de cocaína.

Ainda nas buscas residências foi encontrado farta anotação referente ao tráfico de drogas e anotações referente a aquisição e aluguel de armamento de pesado calibre como fuzil 5.56.

Foram encontrados ainda extratos bancários referente a movimentação financeira de quantias elevadas nos nomes falsos dos conduzidos e em nome de terceiros.

Todo o material bem como os veículos e os abordados foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.