Moradores da rua 600 relatam que na madrugada de domingo uma trans foi agredida por dois homens. Vizinhos contam que dois homens iniciaram uma discussão com uma trans, partiram para a agressão e bateram nela com uma cadeira. Pessoas que passavam no local tentaram cessar a agressão mas também acabaram sendo agredidas pela dupla.
Ainda de acordo com os vizinhos, a Guarda Municipal foi acionada e quando chegou no local os agressores fugiram em uma Land Rover. Questionamos a Guarda Municipal sobre a ocorrência e a assessoria da Guarda informou que não atenderam o caso.
Os bombeiros confirmaram o caso e informaram que na madrugada de domingo por volta das 01h30, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua 600, entre a 4ª Avenida e Avenida dos Estados.
A vítima encontrava-se consciente e orientada, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento corte contuso em membro superior esquerdo e escoriações no crânio. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida ao PA das Nações para avaliação médica.