Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Transatlântico Sovereign chega a Balneário Camboriú neste sábado

Como nas outras escalas, o molhe Klaus Fischer receberá uma feira de produtos artesanais que estará instalada perto do monumento “Eu Amo BC”, das 9h às 18h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pela segunda vez neste ano, o transatlântico Sovereign atracará na cidade. Com 2.673 passageiros e 780 tripulantes, o navio tem chegada prevista às 07h com previsão de partida às 17h, neste sábado (11). O Sovereign vem do Rio de Janeiro e, de Balneário Camboriú, parte para Santos.

Como nas outras escalas, o molhe Klaus Fischer receberá uma feira de produtos artesanais que estará instalada perto do monumento “Eu Amo BC”, das 9h às 18h. Também haverá na Barra Sul pontos exclusivos de táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação.

Estão previstas mais 14 escalas de quatro diferentes companhias durante a temporada de cruzeiros 2019/2020, com expectativa total de 90 mil visitantes passando por Balneário Camboriú até o último navio que atracará no 18 de março de 2020.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.