Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Treinador de jiu-jitsu é preso por pedofilia durante evento esportivo infantil em Balneário Camboriú

Homem, foragido do Amazonas, foi detido enquanto acompanhava crianças e adolescentes em competição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu um mandado de prisão temporária contra um treinador de jiu-jitsu acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual. A ordem foi expedida pela Justiça do Amazonas, onde os crimes ocorreram.

O homem foi localizado e preso em Balneário Camboriú durante um evento esportivo no qual atuava como treinador de crianças e adolescentes em competição. A operação foi possível após um trabalho conjunto entre a DECAP e a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Amazonas, que trocaram informações e realizaram diligências para identificar o local onde o acusado estava.

Na manhã deste sábado, equipes da DECAP monitoraram o evento e realizaram a abordagem, confirmando a identidade do indivíduo e efetuando a prisão. A ação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí e das Guardas Municipais de Itapema e Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem, que era foragido, responderá pelos crimes previstos no artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável) e no artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (exploração sexual de crianças e adolescentes). Ele permanece à disposição da Justiça para o prosseguimento do caso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.