Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Três veículos furtados na região são recuperados em 2 dias

Operação policial resulta na recuperação de veículos furtados na região, com destaque para a localização de uma caminhonete no Oeste catarinense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Três veículos que haviam sido furtados em Balneário Camboriú foram recuperados pelas autoridades locais. A ação resultou na localização dos automóveis e na devolução aos seus legítimos proprietários.

Detalhes das Recuperações:

  1. NISSAN/ VERSA – Encontrado durante Patrulhamento: Por volta das 02h00 desta quarta-feira, 14, a Guarnição de Captura da Guarda Municipal localizou um veículo NISSAN/ VERSA de cor branca, que havia sido reportado como furtado. Após verificação dos sinais identificadores e confirmação da restrição de furto, o automóvel foi encaminhado para registro da recuperação e devolução ao proprietário.
  2. Caminhonete no Oeste – Recuperação em Água Doce: Em uma ação conjunta entre equipes da Polícia Militar, uma caminhonete furtada em Balneário Camboriú foi localizada na cidade de Água Doce, no Oeste catarinense, na quarta-feira, 14. O indivíduo responsável pela posse do veículo, com diversas passagens por furto e receptação, foi detido. As autoridades destacam que não houve registro de furtos de caminhonetes durante o carnaval, atribuindo isso às recentes ações que resultaram na prisão de membros e a morte do chefe de uma quadrilha envolvida nesse tipo de crime na cidade.
  3. HONDA/CG 125 FAN – Recuperação na Vila Real: Na manhã do dia 15 de fevereiro, uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN com registro de furto/roubo foi encontrada na Rua Apiúna, na Vila Real em Balneário Camboriú. A Guarnição, após receber informações sobre o veículo, constatou a situação e conduziu a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.