18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Tribunal de Contas do Estado conhece o programa Abraço à Vida

A visita foi resultado de um convite do prefeito Fabrício Oliveira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Hospital da Unimed Litoral conquistou a QMentum, sua primeira certificação internacional

A metodologia orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de saúde, utilizando critérios globais de validação

UniAvan oferece grátis fisioterapia para pacientes de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira (22), o programa Abraço à Vida foi apresentado a representantes do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. A apresentação foi conduzida pela secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello e pela primeira dama Mozara Paris, para a conselheira substituta do TCE, Sabrina Nunes Iocken, a diretora de Atividades Especiais (DAE), Monique Portella, e os assessores de gabinete, Henrique Melo e Sônia Endler. A visita foi resultado de um convite do prefeito Fabrício Oliveira.

Para a secretária Christina, a oportunidade de apresentar o programa, a forma de operação e demais serviços, é gratificante. “É muito especial saber que há mais órgãos interessados em conhecer o trabalho desenvolvido no programa Abraço à Vida. Quanto mais pessoas pudermos alcançar, mais pessoas poderão ser ouvidas. E isto é maravilhoso”, comenta.

A conselheira substituta, Sabrina Nunes Iocken, mostrou-se satisfeita com a apresentação. “Estamos trabalhando no Tribunal de Contas com uma análise voltada para as políticas públicas e os resultados oriundos dos programas governamentais e o impacto positivo na sociedade. E o programa ABRAÇO está dentro desta perspectiva”, explica. “É a demonstração de que uma rede integrada com participação da sociedade civil e outras esferas da administração pública municipal, estadual e até mesmo, federal, contribui para os resultados a serem alcançados”, finaliza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a apresentação, a comitiva visitou a Casa da Mulher para conhecer outros serviços ofertados à comunidade.

SOBRE ABRAÇO À VIDA

O ABRAÇO à Vida é um programa permanente, com objetivo de ajudar quem estiver passando por algum problema sentimental, psicológico ou depressão. O programa adota estratégias de valorização à vida, onde todos os profissionais e entidades parceiras contribuem na superação e enfrentamento dessa condição. A campanha foi elaborada com auxílio de psicólogos, psiquiatras, Centro de Valorização à Vida (CVV) e também com auxílio dos personagens reais que relatavam suas histórias e preocupações. Os depoimentos dos personagens podem ser conferidos no Facebook da Prefeitura.

O ABRAÇO à Vida funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhattsApp. No material de divulgação, um QR code direciona diretamente para o contato. O atendimento presencial é em dois polos – Espaço Família, na Rua Itália, 1059, Bairro das Nações, que atende das 7h às 19h e no Programa de Acolhimento e Inclusão Social (PAIS), situado na Rua Bom Retiro, 1251, Bairro dos Municípios, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Grupos de apoio focais, com profissionais especializados para reuniões semanais também estão disponíveis.

Os atendimentos são exclusivos para moradores de Balneário Camboriú. Pessoas de outras cidades que queiram atendimento podem entrar em contato com o CVV pelo 188 – número nacional.

PUBLICIDADE

eleições 2020

Propaganda eleitoral antecipada: editores de página são condenados

Cada um dos três administradores terá que pagar multa no valor de R$5 mil

Com covid, candidato a prefeito Ney Clivati (Novo) é internado na UTI

Entubado, equipe informou a suspensão das atividades da candidatura
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
49,000SeguidoresSiga
4,600SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!