Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é preso após ostentar armas em redes sociais e nas ruas

PM e Polícia Civil agem contra porte ilegal de armas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em uma cooperação e integração entre as forças de segurança, uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil foi realizada na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro, em no Rio do Meio, em Camboriú, resultando na prisão de três homens e na apreensão significativa de armamento.

A operação teve início após relatórios da Polícia Militar sobre indivíduos portando armas de fogo de forma ostensiva em vias públicas e postando imagens em redes sociais.

Com base nessas informações, a Polícia Militar elaborou um Relatório Técnico Operacional, que foi encaminhado à Polícia Civil. Esta, por sua vez, solicitou mandados de busca e apreensão para dois imóveis localizados na região do Rio do Meio. O pedido foi aprovado pelo Ministério Público e acolhido pelo Poder Judiciário da Comarca de Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na execução das ordens judiciais, as equipes conseguiram prender três homens, sendo um de 68 anos e os outros dois de 35 anos. Além das prisões, a operação resultou na apreensão de uma arma de fogo e três simulacros, bem como munições nos calibres .38, .357 e .45.

Os indivíduos presos foram encaminhados à Delegacia de Camboriú para a realização dos procedimentos legais, incluindo a lavratura do flagrante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.