Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é preso com armas, drogas e bicicletas sem procedência no bairro das Nações

As bicicletas estão no batalhão da PM esperando por seus donos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 22 de janeiro de 2024, por volta das 15 horas, a Polícia Militar desencadeou uma operação na Rua Peru, bairro das Nações, em Balneário Camboriú, resultando na prisão de três indivíduos e na apreensão significativa de drogas, armas e objetos relacionados a atividades criminosas.

A ação policial foi desencadeada a partir de informações que indicavam o uso de um imóvel na Rua Peru para o tráfico de drogas. Ao observar a movimentação suspeita, a guarnição se aproximou e testemunhou um homem manipulando uma arma de fogo no interior da residência.

Três homens, de 18, 19 e 21 anos, foram abordados e submetidos a revista pessoal, resultando na apreensão de 3 munições intactas e 2 deflagradas, todas calibre .32, além de 13g de cocaína e 2g de haxixe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dentro de um dos quartos da residência, os policiais encontraram dois revólveres, calibres .32 e .38, totalmente municiados. Além disso, foram descobertos dinheiro em espécie, 40g de crack, 88g de maconha, balança de precisão e materiais para fragmentação e embalagem de drogas.

Na parte externa da casa, foram apreendidas 6 bicicletas de valores consideráveis, suspeitas de serem provenientes de atividades criminosas, já que os suspeitos não conseguiram explicar a procedência dos bens. As bicicletas estão no batalhão da PM esperando por seus donos.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos em flagrante delito e encaminhados para os devidos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.