Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é preso com quase 4Kg de maconha em Camboriú

Três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas na Rua Luxemburgo, no Bairro Santa Regina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de quarta-feira (14), por volta das 10h, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas na Rua Luxemburgo, no Bairro Santa Regina, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Ao se aproximar, os policiais visualizaram um homem, com as mesmas características informadas, em frente à uma residência. Na tentativa de abordagem, o suspeito buscou refúgio dentro da casa, sendo detido em seguida.

+ Polícia Militar de Camboriú adquire novo armamento

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na residência estavam outros dois homens e em cima de um sofá, havia duas peças de maconha, embaladas para venda, totalizando 3,824 Kg. Em buscas, foram encontradas uma balança de precisão, um rolo de plástico e mais quatro peças de maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três envolvidos, de 23, 25 e 33 anos, e conduzidos à Delegacia para os procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.