Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é preso em posse de submetralhadora artesanal no bairro das Nações

Polícia Militar prendeu os três homens por posse de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (08), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu informações para atender ocorrência envolvendo o porte de arma de fogo na rua Porto Rico, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Segundo informações, um homem que havia saído recentemente do presídio e também realizava o tráfico de entorpecentes no local, portava o armamento.

+ Motociclista é detido no bairro da Barra após fugir de abordagem

A guarnição então deslocou ao lugar e abordou um homem, de 23 anos, em posse de um invólucro com cocaína, sendo que um outro indivíduo se evadiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em buscas na quitinete do abordado foram localizadas uma balança de precisão, duas gramas de cocaína, quatro gramas de maconha e dois rolos de filme. O abordado confessou que ele e o sujeito que havia se evadido realizavam o tráfico de entorpecentes no local.

Durante as diligências, a guarnição também visualizou outro homem, de 23 anos, pulando a janela da residência. Após abordá-lo foi localizada no interior de sua mochila uma submetralhadora artesanal calibre. 380.

Em novas buscas, foi localizado também outro sujeito de 31 anos, que havia se evadido no primeiro momento com a chegada da guarnição.

O trio foi preso em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.