Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio envolvido em sequência de assaltos em Itajaí e BC é preso após perseguição

Os três presos, juntos, somam mais de 50 boletins de ocorrência por diversos tipos de crimes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 13, por volta do meio dia, a Polícia Militar realizou a prisão de três homens que estariam envolvidos numa sequência de pelo menos três assaltos nos municípios de Itajaí e Balneário Camboriú.

Tudo começou quando o carro utilizado pelo trio foi observado transitando na rua Monte Pouso Alto, em Camboriú. A guarnição policial deu a ordem de parada, mas o condutor do veículo não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade.

Na rótula da 5ª Avenida, próximo ao Hospital Ruth Cardoso, os autores perderam o controle do veículo, vindo a colidir, momento em que foi possível realizar a prisão dos ocupantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O condutor de 21 anos, e os passageiros de 21 e 28 anos, que juntos somam mais de 50 boletins de ocorrência por diversos tipos de crimes violentos, inclusive homicídio, roubo e tráfico de drogas, foram presos em flagrante e encaminhamos para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.