Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio que estava indo ao banco para realizar depósito é assaltado na Rua 904

Polícia Militar prendeu um dos assaltantes logo após o crime

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (26), por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de Roubo na rua 904, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, fez contato com as vítimas, K.A.S., 29 anos, M.E.M.M., 21 anos, e J.R.Z., 23 anos. O trio informou que estava indo à agência bancária realizar um depósito e, durante o trajeto, foram surpreendidos por dois homens armados, que levaram a bolsa com o dinheiro.

Durante o atendimento, a guarnição visualizou através das câmeras de videomonitoramento o veículo responsável pela ação. Após consulta ao sistema, foi possível localizar o veículo no endereço registrado. No local, a guarnição procedeu a abordagem de G.W.S.K., 24 anos, que informou ter recebido dinheiro para participar do roubo, além de informar também a participação de A.H.G., 22 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, G.W.S.K. informou onde a motocicleta também utilizada para o roubo estaria abandonada. Em posse de G.W.S.K. foi localizada a quantia de R$ 2.190,00 proveniente do roubo e um aparelho celular.

O criminoso foi conduzido para os procedimentos cabíveis juntamente com os objetos do ilícito, incluindo a motocicleta e o veículo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.