Tudo alinhado para o 7 de setembro em Camboriú

Cerca de 2.300 pessoas, desfilarão em mais 30 pelotões, com temas diversos de projetos desenvolvidos pelas unidades escolares e pelas entidades participantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Tudo bem alinhado para o desfile do 7 de Setembro em Camboriú. Cerca de 2.300 pessoas, desfilarão em mais 30 pelotões, com temas diversos de projetos desenvolvidos pelas unidades escolares e pelas entidades participantes, a partir das 8h, na Rua Coronel Benjamin Vieira, no bairro Centro de Camboriú.

Um palanque ficará montado em frente à Igreja Matriz do Divino Espírito Santo e servirá como ponto de referência para que alguns pelotões paralisem a marcha quando chegarem ao local e apresentem suas performances culturais. 

Conforme a Secretária de Educação, Alecxandra Maria Vitorassi Rosa, a comissão organizadora do desfile, formada por representantes da Educação, Cultura, Departamento de Trânsito (DEMUTRAN), Polícia Militar e entidades, realizou várias reuniões para detalharem a logística do evento. “Sendo uma das funções da educação, contribuir para a formação do cidadão, ao comemorar a Independência do nosso País, estaremos  despertando no aluno o amor pela Pátria e o espirito de civismo. Neste 7 de Setembro buscamos organizar o evento de modo que os pelotões possam apresentar suas performances, durante o percurso, da melhor forma”, comentou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme a Secretária, a concentração das Unidades Escolares  está marcada para a partir das 7h30min e o ritmo do desfile cívico será ditado pelo som da Fanfarra Municipal, das fanfarras da Escola Clotilde Ramos Chaves, Escola Anglo e Escola Estadual Mário Garcia, além da banda da APAE. 

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Jair Grings, os percursos interditados para concentração dos pelotões serão as Ruas Oscar Vieira, Evelina Vieira, Heitor Santos, João Gomes, Lourenço Coppi, Bento Helói Garcia. Conforme a secretária, caso ocorra chuva não haverá desfile cívico, sendo que a confirmação acontecerá via redes sociais.  

PUBLICIDADE

Camboriú registra 2 casos de covid-19 nesta quarta-feira

No momento 53 pacientes encontram-se em tratamento, destes 50 estão em isolamento domiciliar

Integrante de quadrilha investigada por furtos de veículos em BC é preso

A Polícia Civil recuperou um veículo furtado em BC e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,138FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!