Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Turista cadeirante relata apuros sofridos nas ruas de BC por falta de acessibilidade

Cida conta que no sábado, 03, chegou a ser atropelada e teve sua cadeira de rodas danificada no trânsito da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma turista cadeirante relatou em seu Instagram apuros sofridos nas ruas de Balneário Camboriú por falta de acessibilidade. ‘Patriota’ Cida, como se identifica nas redes sociais, conta que no sábado, 03, chegou a ser atropelada e teve sua cadeira de rodas danificada no trânsito da cidade.

Confira o que Cida publicou em seu Instagram:

“Meu último dia em Balneário Camboriú tinha que ser cinematográfico. Fui atropelada na esquina do Shopping Balneário. Não tem como descer na rampa por conta que foi feita igual a cara do Prefeito. Então tenho que vir pela rua encostada ao meio fio. Aqui não tem semáforo, e deveria ter, afinal entrada dos ônibus na rodoviária. Nisso o carro ao lado parou e o que estava próximo a mim não viu. Ele avançou e me pegou na traseira da cadeira porque joguei ela pro lado. A porrada foi toda na cadeira, que agora liga e desliga do nada. Que raiva! Ônibus pro Cristo Luz com elevador quebrado e agora esse acidente. Ainda bem que não me machuquei e estou indo embora. Balneário Camboriú não está preparada pra receber turistas com mobilidade reduzida. Revoltante!!”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.