Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Turista de 20 anos desapareceu em Balneário Camboriú

Isabelle Jucks de 20 anos veio passar o réveillon em Balneário Camboriú e desapareceu no dia 1º

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A jovem Isabelle Jucks de 20 anos veio passar o réveillon em Balneário Camboriú e desapareceu no dia 1º. A família, que é do Paraná, pede ajuda para localizar a moça que não manda notícias desde então. Além da jovem, outros dois turistas desaparecem nesse início de ano em Balneário Camboriú.

Isabelle é moradora de São José dos Pinhais. Uma das últimas imagens dela na praia, durante o réveillon, foi registrado por Caio Sampaio. “Eu vi ela na praia, até cheguei a conversei com ela. Ela estava entre a Praça Tamandaré e o McDonald’s, ela chegou a me confundir com um artista MC, aí fiz uma brincadeira com ela falando que eu era ele. Ela pediu pra tirar foto e segui meu rumo. Ela estava aparentemente alterada por conta do álcool mas nada muito grave”, relatou Caio.

Existem outros relatos de populares que viram Isabelle sozinha andando pela praia durante a madrugada, entrando na rodas de amigos, interagindo com as pessoas, e também foi vista pela manhã do dia 1º ainda na Praia Central.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
isabella
A jovem teria se encontrado com amigos no dia 1º.

A família conta que a jovem informou que iria para Florianópolis no domingo, dia 1°. Porém o celular dela está desligado desde meio dia de domingo.

Em uma das últimas informações recebidas pelo portal de notícias Click Camboriú, Isabella encontrou com alguns amigos do Paraná por volta das 18h, na praia, em frente a rua 1400. Depois disse que ia encontrar com uns amigos e desapareceu. Nesta terça-feira (03), ela teria entrado em contato com amigos através o WhatsApp, de um telefone com o DDD 54. Em uma mensagem de áudio ela disse que seu celular estava sem bateria e que estava bem. A moça também teria enviado uma localização que apontou o supermercado Angeloni da 4ª Avenida. Seus amigos foram até o local e não a encontraram. Apesar dessas novas informações, ninguém sabe ainda ao certo seu paredeiro e porque ela estaria se mantendo tão reservada. Enquanto isso, a família segue em buscas de mais informações.

A mãe da jovem inclusive gravou um vídeo, aflita, pedindo ajuda para encontrá-la. Quem tiver informações entre em contato com a polícia.

Conta hackeada

prints

Uma das contas de Isabella no instagram está pedindo “socorro” e ajuda de 500 reais para “ir embora”. Porém, trata-se de um golpe, pois essa conta teria sido hackeada dias antes de seu desaparecimento.

Desaparecidos

Além da Isaballe outras duas pessoas desapareceram na virada de ano em Balneário Camboriú, porém após a divulgação, foram encontrados.

A turista de São Paulo, Lais, veio para Balneário Camboriú com uma excursão de ônibus e, na manhã da segunda-feira, 02, por volta das 11h30, a jovem saiu para ir na praia e desapareceu. O retorno do ônibus estava marcado para está terça-feira, 03, porém duas passageiras, resolveram ficar para procurar a jovem que estava desaparecida.

Mãe e filha, entraram em contato com o Click Camboriú pedindo ajuda para encontrar a colega de viagem. Minutos após a divulgação, seguidores do portal encontram a moça sentada na calçada da rua 2550, enviaram foto para nossa equipe e ficaram lá até a jovem ser resgatada pelas colegas.

O turista, Douglas Matheus Costa Amorim de 27 anos, veio para Balneário Camboriú acompanhado de sua irmã para passar o réveillon. Em determinado momento da noite ele se separou da irmã e se perdeu, entre a roda gigante e a Praça Almirante Tamandaré. A família entrou em contato com hospitais, IML e delegacia, mas o rapaz só foi encontrado nesta terça-feira, 02, após a divulgação do caso na internet. A família não deu detalhes sobre as circunstâncias do desparecimento e nem como foi encontrado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.