Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Turista matou assaltantes em Balneário Camboriú?

Informação sobre um turista armado que teria reagido a um assalto em Balneário Camboriú e matado os assaltantes está circulando no WhatsApp

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Está circulando de forma viral no WhatsApp, imagens de dois homens mortos a tiros e a informação sobre um turista armado que teria reagido a um assalto em Balneário Camboriú e matado os assaltantes.

Um vídeo mostra a cena, quando uma motocicleta sobe na calçada e aborda um pedestre. Em seguida, a vítima do assalto saca uma arma e atira várias vezes nos ocupantes da motocicleta, que caem em cima de um carro estacionado.

As cenas são reais e o fato ocorreu na última quinta-feira (30). Mas não foi em Balneário Camboriú, e sim, em Vila Velha, no estado do Espírito Santo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
O fato não ocorreu em Balneário Camboriú.

O homem que atirou nos criminosos é policial militar. O soldado fazia uma caminhada de rotina quando foi abordado pelos assaltantes.

Os dois marginais morreram. Eles usaram uma arma falsa para cometer o assalto.

A notícia pode ser conferida no site A Gazeta.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.