Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Turista tenta fazer foto com elefante-marinho e quase é atacada em BC

A moradora de Brusque invadiu a área de isolamento destinada para o descanso do animal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma moradora de Brusque invadiu a área de isolamento destinada para o descanso do elefante-marinho, no Pontal Norte, em Balneário Camboriú, e em uma tentativa de fazer foto, quase foi atacada pelo animal. A cena foi grava por um homem que aparentemente estava encarregado de fazer fotografias da moça com o pinípede. O vídeo foi publicado no instagram da turista.

As imagens mostram a mulher bem próxima ao animal, que se sentiu ameaçado e quase foi para cima dela. A turista achou graça, voltou a se aproximar fazendo pose e imitando o som que o elefante-marinho emitia.

No sábado (19), o Camboriú News já havia publicado que a população estava se colocando em risco para tirar fotos com o animal. Por esse motivo o Deck do Pontal Norte foi interditado. Mas nem os alertas e nem a interdição do local impediu as pessoas de se aproximarem do elefante-marinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alerta

Se aproximar do elefante-marinho é uma ação que ocasiona riscos tanto para o animal quanto para as pessoas. Por se tratar de um animal selvagem, ele pode ser agressivo quando há interação humana. Além disso, manter a distância é fundamental para não estressar o animal e causar uma interferência negativa e causar queda na imunidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

25 COMENTÁRIOS

  1. Aposto que o aquario tá de olho nesse animal, para aprisiona-lo e fazer $. Espero que não seja por isso que ainda não levaram ele de volta pro lar, que não estejam molhando a mão das autoridades tentando prende-lo numa geladdira gigante, pro ser humano desalmado se alegrar olhando-o pessoalmente.

  2. Seus imbecis, humanos cruéis, maus de coração, torcendo para que a menina fosse atacada!? Onde está os valores humanos de vocês? É só uma menina, nem sabe oque está fazendo, quem de vocês que nunca errou que atire a primeira pedra!! Mundo de valores invertidos, onde uma vida animal, vale mais que uma vida humana!

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.