Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Turista tenta fazer foto com elefante-marinho e quase é atacada em BC

A moradora de Brusque invadiu a área de isolamento destinada para o descanso do animal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma moradora de Brusque invadiu a área de isolamento destinada para o descanso do elefante-marinho, no Pontal Norte, em Balneário Camboriú, e em uma tentativa de fazer foto, quase foi atacada pelo animal. A cena foi grava por um homem que aparentemente estava encarregado de fazer fotografias da moça com o pinípede. O vídeo foi publicado no instagram da turista.

As imagens mostram a mulher bem próxima ao animal, que se sentiu ameaçado e quase foi para cima dela. A turista achou graça, voltou a se aproximar fazendo pose e imitando o som que o elefante-marinho emitia.

No sábado (19), o Camboriú News já havia publicado que a população estava se colocando em risco para tirar fotos com o animal. Por esse motivo o Deck do Pontal Norte foi interditado. Mas nem os alertas e nem a interdição do local impediu as pessoas de se aproximarem do elefante-marinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alerta

Se aproximar do elefante-marinho é uma ação que ocasiona riscos tanto para o animal quanto para as pessoas. Por se tratar de um animal selvagem, ele pode ser agressivo quando há interação humana. Além disso, manter a distância é fundamental para não estressar o animal e causar uma interferência negativa e causar queda na imunidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

25 COMENTÁRIOS

    • Concordo! Como eu gostaria que ela tivesse levado uma boa mordida.. Que tosca! Gente de alma pequena. Deveria se sentir envergonhada, ridícula.. ganhou minutinhos de fama e virou alvo de chacota.

  1. Não estaria na hora de encaminhar o animalzinho para um centro de acolhida de animais marinhos? Parece que tem um em Florianópolis.
    O pobrezinho está estressado e talvez debilitado.

  2. Aposto que o aquario tá de olho nesse animal, para aprisiona-lo e fazer $. Espero que não seja por isso que ainda não levaram ele de volta pro lar, que não estejam molhando a mão das autoridades tentando prende-lo numa geladdira gigante, pro ser humano desalmado se alegrar olhando-o pessoalmente.

  3. Seus imbecis, humanos cruéis, maus de coração, torcendo para que a menina fosse atacada!? Onde está os valores humanos de vocês? É só uma menina, nem sabe oque está fazendo, quem de vocês que nunca errou que atire a primeira pedra!! Mundo de valores invertidos, onde uma vida animal, vale mais que uma vida humana!

  4. Isso mostra o quanto as pessoas estão preocupadas com a natureza principalmente em lugares maiores. ESSA TECNOLOGIA ESTA ACABANDO COM MUNDO! Tudo tem q postar..tudo deve ser visto ou repassado afff triste serão o futuro das crianças de hoje…geração horrível tá vindo aí….

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.