18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Últimos dias para matrículas no CEJA de Balneário Camboriú

As matrículas para conclusão do Ensino Fundamental no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) estão abertas até sexta-feira (6)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

As matrículas para conclusão do Ensino Fundamental no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) ” Deputado Doutel de Andrade “, de Balneário Camboriú estão abertas até sexta-feira (6). Os interessados podem fazer a matrícula na sede do CEJA, localizada na Rua 3020, nº 160, Centro, nos seguintes horários: das 8h às 11h15; das 13h30 às 16h45; e das 18h30 às 21h40.

Siga o @camboriunews no Instagram

Para efetivar a matrícula é necessário levar o original do histórico escolar, cópias dos RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Se o aluno for menor de idade e optar por estudar a noite, é preciso uma declaração da empresa em que trabalha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O CEJA dá ao cidadão de Balneário Camboriú a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho de forma mais qualificada. Para concluir o Ensino Fundamental, o aluno deve ter 15 anos completos e o curso dura cerca de dois anos, variando de acordo com as etapas que a pessoa necessita fazer.
Como muitas pessoas não conseguem concluir os estudos porque necessitam trabalhar, o CEJA oferece os cursos com horários específicos para não prejudicar a carga horária do serviço.

Saiba mais

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Balneário Camboriú atende alunos na faixa etária de 15 a 78 anos, que não concluíram o Ensino Fundamental na idade prevista.
O programa fornece aos munícipes uma educação onde os horários são específicos para não prejudicar a carga horária de trabalho

PUBLICIDADE

Idoso de 78 anos é a 60ª vítima fatal do coronavírus em Camboriú

O homem era morador do bairro Tabuleiro e estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso em BC

Covid: Confira as regras de funcionamento da Academia Municipal do Pontal Norte

Na quarta-feira região de BC foi classificada como grau Gravíssimo, o que delimita algumas das atividades esportivas na cidade
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,658CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!