Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Últimos dias para matrículas no CEJA de Balneário Camboriú

As matrículas para conclusão do Ensino Fundamental no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) estão abertas até sexta-feira (6)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As matrículas para conclusão do Ensino Fundamental no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) ” Deputado Doutel de Andrade “, de Balneário Camboriú estão abertas até sexta-feira (6). Os interessados podem fazer a matrícula na sede do CEJA, localizada na Rua 3020, nº 160, Centro, nos seguintes horários: das 8h às 11h15; das 13h30 às 16h45; e das 18h30 às 21h40.

Siga o @camboriunews no Instagram

Para efetivar a matrícula é necessário levar o original do histórico escolar, cópias dos RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Se o aluno for menor de idade e optar por estudar a noite, é preciso uma declaração da empresa em que trabalha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O CEJA dá ao cidadão de Balneário Camboriú a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho de forma mais qualificada. Para concluir o Ensino Fundamental, o aluno deve ter 15 anos completos e o curso dura cerca de dois anos, variando de acordo com as etapas que a pessoa necessita fazer.
Como muitas pessoas não conseguem concluir os estudos porque necessitam trabalhar, o CEJA oferece os cursos com horários específicos para não prejudicar a carga horária do serviço.

Saiba mais

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Balneário Camboriú atende alunos na faixa etária de 15 a 78 anos, que não concluíram o Ensino Fundamental na idade prevista.
O programa fornece aos munícipes uma educação onde os horários são específicos para não prejudicar a carga horária de trabalho

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.