Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Últimos dias para se inscrever para o Casamento Coletivo de BC

Para fazer a inscrição, os interessados devem levar a documentação necessária na Casa da Cidadania

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prazo de inscrição para o Casamento Coletivo, promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, encerra nesta sexta-feira (20). O Casamento Coletivo permite que casais sem condições financeiras selem o compromisso matrimonial. Para fazer a inscrição, os interessados devem levar a documentação necessária na Casa da Cidadania de Balneário Camboriú, localizada na Rua 3.100, nº 876, Centro, das 12h30 às 17h30.

Os documentos necessários são: Documento com foto, certidão de nascimento atualizada e original (expedida nos últimos 30 dias), foto 3×4 do noivo e da noiva; Certidão de nascimento dos filhos (cópia); Comprovante de renda (holerite, ou, para autônomos, declaração registrada em cartório); Comprovante de residência (original e cópia autenticada da conta atualizada de luz, telefone ou água. Quem morar de aluguel, trazer cópia do contrato). As cópias podem ser feitas na Casa da Cidadania.

As inscrições são limitadas e serão priorizados casais com maior número de filhos, que convivem há mais tempo e que tem menor renda. Mais informações, ligue (47) 3267-7199.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.