Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ultrapassagem na contramão acaba com motociclista morto em Camboriú

O condutor do caminhão relatou que transitava pela rua e foi surpreendido por uma motocicleta que ultrapassava na contramão e colidiu no caminhão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 18h desta sexta-feira, 06, uma guarnição foi acionada pela central para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito onde um motociclista estaria em óbito no local.

No local, em conversa com o condutor do caminhão FORD/CARGO 2622, este relatou que transitava pela rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, no bairro Cedros, sentido BR 101 e que ao chegar próximo da empresa Delta Padle, foi surpreendido por uma motocicleta que ultrapassava na contramão de direção um automóvel. Relatou tentar tirar o caminhão, porém não foi possível, vindo o motociclista a atingir os dois rodados traseiro esquerdo. Que de pronto parou o caminhão no acostamento e foi prestar socorro à vítima, homem de 34 anos, porém o mesmo já estava sem vida na pista.

Uma testemunha se apresentou no local e informou que teria presenciando o motociclista em alta velocidade e ultrapassando na contramão de direção minutos antes. Compareceu no local a PC, IGP e IML.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.