Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Um ano de ação: balanço da operação 360 infinito em Santa Catarina

Polícia Militar intensifica presença e combate à criminalidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Operação 360 Infinito teve início em 24 de março de 2023, completando um ano de ações em todas cidades do Estado de Santa Catarina.

Como forma de intensificar a presença policial militar, promover aumento da percepção de segurança, redução de medo do crime para a sociedade, assim como dissuadir atividades ligadas a organizações criminosas, homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e a detenção de indivíduos com mandados de prisão, foi que a Polícia Militar estruturou esta operação.

Ao longo deste período, em Santa Catarina, foram mais de 71.000 programações operacionais realizadas, 2.399 armas apreendidas, 5.796 veículos recuperados, 26,9 toneladas de drogas apreendidas e 67.865 prisões/apreensões realizadas. Estes números demonstram o envolvimento da corporação no desenvolvimento de ações protagonistas de prevenção, repressão qualificada, com articulação das forças locais, regionais e ainda de apoio especializado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar reforça o seu comprometimento com a sociedade catarinense, estando sempre disponível para melhor atender e garantir a segurança de todos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.