Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em tempos de globalização, o on-line ganhou ainda mais destaque, quebrando barreiras e fazendo com que as pessoas possam adquirir novos conhecimentos e viajar sem sair de casa. Para potencializar essa oportunidade, nos dias 25 e 26 de junho, o Centro Universitário Avantis (UniAvan) irá participar do ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021. Todo o evento será on-line e gratuito para os acadêmicos, que poderão interagir em sistema de avatar por todos os estandes onde estiverem os palestrantes.

A feira reúne mais de 20 universidades, faculdades e institutos de ensino da América Central, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Suíça, entre outros. Todas irão compartilhar informações sobre seus planos de estudo, campus, carreiras, etc. “É uma iniciativa para troca de informações, experiências e networking com universidades internacionais, uma oportunidade única oferecida para todos os alunos da UniAvan que sonham em fazer um intercâmbio ou querem conhecer mais de determinada instituição internacional”, explica Alessandra Monteiro Machado, coordenadora do Núcleo de Internacionalização.

A feira de educação virtual traz uma grande diversidade de carreiras para escolher entre escolas de negócios, institutos de idiomas, artes, tecnologia e universidades de ciências, a fim de se adaptar às necessidades e gosto dos alunos. Haverá também programas de pós-graduação, mestrado e doutorado para aqueles que desejam concluir seus estudos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ExpoeduVirtual será realizada em uma plataforma 3D imersiva que pode ser acessada de qualquer dispositivo sem a necessidade de instalação de aplicativos adicionais. Assim, o aluno precisará apenas se cadastrar, criar seu avatar e visitar cada um dos estandes participantes sem sair de casa. O horário de acesso será das 12h às 17h. Para fazer o cadastro, basta acessar este link.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.