UniAvan promove Dia da Responsabilidade Social em Camboriú

UniAvan ofereceu uma tarde diferente para os alunos do Centro Municipal de Apoio a Família Adão da Rosa, no loteamento Conde Vila Verde, em Camboriú

0
34
Crédito: Divulgação

Na última semana, o Centro Universitário Avantis – UniAvan participou da Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, oferecendo uma tarde diferente para os alunos do Centro Municipal de Apoio a Família Adão da Rosa, no loteamento Conde Vila Verde, em Camboriú. Além das brincadeiras, as crianças e adolescentes receberam orientações de saúde bucal e higienização, pintura facial e um delicioso lanche da tarde.

O local foi escolhido pelo trabalho que desenvolve com as crianças durante o período em que participam das oficinas oferecidas na instituição. De acordo com a diretora do Centro, Andrea Antunes, momentos como esse são extremamente importantes para a socialização e diversão das crianças. “Ficamos muito felizes de poder receber esta ação, afinal, muitos dos nossos alunos precisam de muitas coisas, inclusive de atenção e carinho”, destaca. 

Para a reitora da UniAvan, Dra. h.c Isabel Regina Depiné Poffo, o Dia da Responsabilidade Social é uma grande oportunidade para mostrar aos acadêmicos da instituição a importância de usar o saber para mudar a realidade das pessoas. “O tema do nosso ano acadêmico é a felicidade. Mais do que falar sobre ela e vivê-la, queremos que nossos alunos transmitam e despertem esse sentimento nas outras pessoas também. E nesta ação conseguimos alcançar esse objetivo”, afirma Isabel.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui