Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unidade Básica de Saúde dos Municípios atenderá em horário estendido

O objetivo é prestar um melhor atendimento à população e diminuir o fluxo de pacientes de classificação azul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A partir desta segunda-feira, 2 de março, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro dos Municípios funcionará em horário estendido. O objetivo é prestar um melhor atendimento à população e diminuir o fluxo de pacientes de classificação azul que buscam atendimento nas Unidades de Urgência e Emergência. A unidade funcionará das 16h às 22h e está localizada na Rua Alfredo Wagner, s/n – Bairro dos Municípios.

Siga o @camboriunews no Instagram

De acordo com a secretária de Saúde, Andressa Hadad, “o horário estendido vem para tornar o atendimento mais acessível e resolutivo das nossas unidades de saúde, lembrando que os pacientes também são trabalhadores e possuem dificuldade para ir até a unidade em horário normal de funcionamento”, completa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Balneário Camboriú conta com mais cinco unidades básicas que funcionam em horário estendido, são elas: as unidades dos bairros, Ariribá, Barra, Nações, Nova Esperança e Vila Real. Os atendimentos são realizados das 7h às 22h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!