Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unidades escolares de BC fazem comemorações alusivas ao dia das mães

Para comemorar o Dia das Mães as crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino de BC participam de uma série de ações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para comemorar o Dia das Mães, que será neste domingo (14), as crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú participam, ao longo desta semana, de uma série de ações. Confira as festividades de algumas unidades escolares:

O NEI Criança Esperança promove o projeto “Dia de quem cuida de mim”, com o objetivo de tornar esse momento significativo para os pequenos. Entre as vivências, estão piquenique, massagem relaxante, dança entre mãe e filho, quebra-cabeça com fotos, espaço de selfie e ateliê.

No NEI Novo Tempo, uma semana especial para a família foi organizada, contando com atividades como exposição fotográfica, teatro, oficinas de dobraduras, dança e café da manhã. Já no NEI Ariribá, a novidade foi um espaço “instagramável” para que as famílias pudessem tirar fotos com os pequenos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A recepção das mamães com café também é feita no NEI Dona Lila e NEI Anjo da Guarda. Já no NEI Recanto dos Passarinhos, uma homenagem foi feita pelas crianças com apresentação e aula de atividade física entre mães e filhos.

O NEI Meu Primeiro Passo comemora dias das mães com cantinhos de brincadeiras para as mães ou responsáveis tirarem um momento para brincar com seus filhos, tomar um café com eles e levarem lembranças feitas com carinho.

O Projeto Oficinas não ficou de fora: com coreografias especiais e cartões, os participantes das oficinas oferecidas no local fizeram diferentes tipos de homenagem às mães. Na próxima semana, haverá aula aberta do Jazz e Ballet para as mães. Neste sábado (13), durante a manhã, a oficina de Surfe será em família. A homenagem dos alunos conta também com apresentações das bandas escolares do CEM Ariribá nesta quinta-feira (11) e CEM Nova Esperança e Vereador Santa nesta quinta e sexta-feira (12).

Algumas unidades também farão festas com direito à apresentações das turmas e festa para toda a família. São elas: CEM Ivo Silveira, CEM Ariribá, NEI Vovô Alécio, CEM Antônio Lucio e CEM Médici.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.