Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unimed Litoral colocou em operação mais um Centro de Desenvolvimento Especializado em Balneário Camboriú

São 12 consultórios no total, contemplando especialidades de Neuropediatria, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Musicoterapia, Nutrição e Assistentes Terapêuticos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Unimed Litoral colocou em funcionamento nesta semana, na Quarta Avenida, 990, Balneário Camboriú, mais um Centro de Desenvolvimento Especializado (CDE), destinado a pacientes com atraso do neurodesenvolvimento, principalmente Transtorno de Espectro Autista.

São 12 consultórios no total, contemplando especialidades de Neuropediatria, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Musicoterapia, Nutrição e Assistentes Terapêuticos.

Algumas das formações/métodos oferecidas são ABA, Bobath, Integração Sensorial, Psicomotricidade, Neuropsicologia Psicopedagogia e Neuropsicopedagogia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O CDE da Quarta Avenida, no endereço onde antigamente funcionava a Delegacia Regional, vem se juntar aos CDEs da Terceira Avenida (Balneário Camboriú), Navegantes, Itapema e Itajaí.

Funcionando diariamente e nas manhãs de sábados, o novo CDE da Quarta Avenida tem capacidade para atender cerca de 180 pacientes, que irão se somar aos 750 que já estão em terapia, elevando a quantidade de consultas para quase 9.000 mensais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.