Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unimed Litoral promove curso online para gestantes

As inscrições estão abertas e são gratuitas para clientes da Unimed

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Unimed Litoral promove, a partir de 14 de junho, curso online para gestantes, o Grupo Cegonha, através do qual uma equipe multidisciplinar, composta por pediatra, obstetra e outros profissionais de saúde, transmitirá conhecimento e tirará dúvidas das futuras mamães e acompanhantes.

Trata-se de uma retomada do Grupo Cegonha que foi suspenso devido à pandemia e agora retorna atendendo também a Maternidade Santa Luiza, recentemente adquirida pela Unimed Litoral.

Ao longo de cinco aulas, sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, serão abordados assuntos como alimentação da gestante; primeiros cuidados com o recém nascido; tipos de parto; exames; vacinas; alterações fisiológicas do recém nascido e chantala (massagem) para bebês que alivia cólicas e facilita o sono.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Ao longo do tempo fomos aperfeiçoando o conteúdo do Grupo Cegonha e hoje oferecemos o que as futuras mães mais querem e precisam saber”, resumiu a enfermeira especialista em amamentação e coordenadora do curso Larissa Krenn.

As inscrições, gratuitas para clientes da Unimed, estão abertas e podem ser feitas neste link https://bityli.com/2ukx1. Os grupos são limitados, mas os cursos de agora em diante serão oferecidos regularmente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.