Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unimed promove ‘Dia Imperdível’ para contratar planos de saúde nesta sexta, 16

Unimed tem nesta sexta-feira o Dia Imperdível, uma oportunidade única para contratar plano de saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Unimed promove nesta sexta-feira, 16, o Dia Imperdível para contratar planos de saúde que serão oferecidos em condições extremamente vantajosas, dentre elas a carência zero para consultas médicas e diversos tipos de exames.

O Dia Imperdível ocorre apenas uma vez por ano e as equipes de atendimento estarão a postos, em todo o Estado de Santa Catarina, para atender os futuros clientes.

Um dos objetivos, na região da Unimed Litoral, é tentar superar o desempenho das edições de 2018 e 2019 que, somadas, resultaram em 2.500 novos clientes conquistados no Dia Imperdível.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Unimed Litoral tem feito todos os esforços para cumprir o lema “Você Merece ter Unimed”, tornando acessível seu plano de saúde a parcelas crescentes da população.

A empresa que tem 28 anos de atividade na região, é a maior e mais qualificada estrutura de atendimento à saúde na região em que atua: as cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras; Barra Velha, Bombinhas; Camboriú; Ilhota; Itajaí; Itapema; Luiz Alves; Navegantes; Penha, Porto Belo e São João do Itaperiú.

Veja as formas de obter mais informações sobre o Dia Imperdível:
Fone: 47 – 98412-9024
E-mail: gestaodevendas@unimedlitoral.coop.br
Ligue grátis: 0800 047 2100

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.