Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila, assinou nesta quinta-feira, 17, contrato de parceria pelo prazo de dois anos com a roda gigante de Balneário Camboriú, a Big Wheel, cuja inauguração está prevista para a primeira quinzena de dezembro.

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento.

Por sua vez, a Big Wheel contratou o serviço SOS Área Protegida da Unimed Litoral que garante atendimento de urgência e emergência de alto nível para qualquer pessoa (funcionários, clientes, fornecedores e visitantes) que se encontre nos limites físicos do terreno da roda gigante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante entrevista coletiva à imprensa, na assinatura do contrato, no Espaço Viver Bem em Itajaí, o Dr. Umberto reforçou ao diretor comercial da Big Wheel, Ricardo Fiedler, a importância das empresas serem socialmente responsáveis nesse momento de agruras que passam todas as cidades e países.

“O turismo é a principal atividade de diversos municípios na nossa área de atuação e nessa pós-pandemia todos os esforços devem ser feitos para recuperar a economia das nossas comunidades, por isso a Unimed Litoral, em parceria com as demais Unimeds de Santa Catarina, decidiu apoiar o investimento que é relevante também para as cidades vizinhas”, destacou o Dr. Umberto.

O presidente revelou que pesou também na decisão da parceria um valor que é relevante para a Unimed, a sustentabilidade, se aliar na criação de uma Reserva Particular do Patrimônio Natural, uma RPPN, em pleno Centro de uma cidade do porte de Balneário Camboriú.

A roda gigante de Balneário Camboriú será co-patrocinada pela Construtora FG; Havan e Unimed.

A Big Wheel

Localizada na Barra Norte, em Balneário Camboriú, terá 36 cabines e deverá ser inaugurada na primeira quinzena de dezembro.

A experiência do visitante na roda gigante será de 20 minutos, quando acontece um giro completo.

A expectativa é que até 600.000 pessoas visitem a roda gigante a cada ano.

Estão sendo criados 40 empregos diretos.

A área terá uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) com 55% dos 37.500 m2 destinados à conservação, pesquisa, estudo e educação ambiental. O restante do terreno será convertido em parque ecológico com acesso gratuito e prioritário a famílias e grupos de estudantes das escolas catarinenses.

A Unimed Litoral

Fundada em 1992, a Unimed Litoral, uma cooperativa de trabalho médico, é a maior organização de saúde do Litoral Centro Norte de Santa Catarina e uma das mais importantes do país no tocante à qualidade dos serviços oferecidos.

Os mais de 100.000 clientes da região contam com 453 médicos cooperados, quase 1.500 profissionais de saúde, um hospital de alta complexidade em Balneário Camboriú, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem, postos de coleta laboratorial, Pronto Atendimento 24h adulto e infantil, três núcleos para consultas médicas eletivas (aquelas que não são de urgência e emergência, portanto podem ser programadas) e um complexo de medicina preventiva, o Espaço Viver Bem, em Itajaí.

Nenhuma empresa de saúde em Santa Catarina detém tantas acreditações (avaliações de qualidade por auditorias independentes) quanto as que a Unimed Litoral possui.

O Sistema Unimed detém 31% do mercado nacional e, pelo 24o ano consecutivo, segundo o Instituto Datafolha, é a marca mais lembrada quando o assunto é plano de saúde.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.