18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

UTI Neonatal de Balneário Camboriú continua fechada

A UTI Neonatal do Hospital Municipal Ruth Cardoso se mantém fechada para novos atendimentos desde o fim da tarde de sexta-feira (10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A UTI Neonatal do Hospital Municipal Ruth Cardoso se mantém fechada para novos atendimentos desde o fim da tarde de sexta-feira (10), registrando superlotação. Na tarde desta segunda-feira (13), um recém-nascido e uma gestante de alto risco ainda aguardavam transferência.

Entre sexta-feira (10) e hoje (13), 31 crianças nasceram no HMRC. Deste total, 13 são de Balneário Camboriú, 17 da microrregião e um turista do Paraguai.

As gestantes de alto risco grávidas que derem entrada no hospital durante este período vão ser transferidas pra outros hospitais da região que tenham vagas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hospital Ruth Cardoso e Pronto Atendimento realizam mais de mil atendimentos

O Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) e Pronto Atendimento (PA) da Barra registraram de sexta (10) até a madrugada desta segunda-feira (13), um total de 1.552 acolhimentos.

No Ruth Cardoso foram 722 casos atendidos pela equipe. Desse total, 436 pacientes eram moradores de Balneário Camboriú, 147 de Camboriú, 29 de Itapema, 6 de Itajaí, 5 de Bombinhas, 4 de Porto Belo e os demais 95 pacientes de outras cidades. Somente quatro casos destes foram considerados como classificação vermelha, ou seja, casos de risco.

O Pronto Atendimento da Barra acolheu 830 pacientes, de Balneário Camboriú (608), Camboriú (97), Itapema (11), Itajaí (2), Porto Belo (1), além de 111 turistas de outras cidades que também passaram pelo PA. Todos com classificação azul e verde, ou seja, todos os casos com resolução em nível de Pronto atendimento.

PUBLICIDADE

Idoso de 78 anos é a 60ª vítima fatal do coronavírus em Camboriú

O homem era morador do bairro Tabuleiro e estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso em BC

Covid: Confira as regras de funcionamento da Academia Municipal do Pontal Norte

Na quarta-feira região de BC foi classificada como grau Gravíssimo, o que delimita algumas das atividades esportivas na cidade
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,641CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!