Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vacina contra covid: 369 idosos 74+ foram imunizados em BC neste domingo

Ao todo, 9.089 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (21), Balneário Camboriú vacinou 369 idosos de 74 anos ou mais com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ao todo, 9.089 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose, destes, 3.115 são profissionais da saúde, 5.897 são idosos com 74 anos ou mais e 77 são idosos residentes em Instituições de Longa Permanência.

+ Coordenador técnico da TV Câmara de apenas 40 anos morre vítima da covid em BC

O município também já vacinou 1.995 idosos de 80 anos ou mais com a segunda dose. Até o momento, Balneário Camboriú já aplicou 3.500 unidades da segunda dose da vacina contra o Coronavírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), através do telefone (47) 3267-7049, também disponível para tirar dúvidas.

Vacinação

A vacinação segue durante a semana em todas as oito Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h. Nos finais de semana, a Prefeitura irá divulgar horário especial de vacinação. Os demais grupos continuarão sendo imunizados conforme distribuição dos lotes pelo Governo do Estado, seguindo a ordem de priorização. A Prefeitura Municipal irá informar a população da chegada de novas doses da vacina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.