Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vacinas de rotina são realizadas normalmente em Balneário Camboriú

A Secretaria de Saúde informa que as vacinas de rotina continuam disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde informa que as vacinas de rotina continuam disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde do município. As vacinas de febre amarela e sarampo também são doses importantes que existem no calendário vacinal. A vacinação para bebês também está ocorrendo, porém com consentimento do profissional médico podem ser adiadas, para evitar a exploração desnecessária das crianças neste momento de pandemia.

LEIA TAMBÉM:
Morador de Gaspar de 57 anos é o 11° óbito por coronavírus em SC

As orientações são as mesmas quanto às aglomerações, ou seja, manter-se afastado, fazer uso do álcool gel e utilizar a etiqueta respiratória (cobrir a boca com o braço ou antebraço quando tossir ou espirrar). Se estiver com sintomas ou sinais de gripe, o paciente não deve se locomover para nenhuma UBS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lembrando que as salas de vacina estão abertas das 8h às 17h.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.