Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vazamento de gás suspeito em veículo resulta em quatro óbitos em Balneário Camboriú

Incidente fatal em BMW na Rodoviária de Balneário Camboriú deixa quatro mortos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um incidente trágico ocorreu na manhã do Ano Novo no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, na Avenida Santa Catarina. Quatro jovens, incluindo um adolescente, foram encontrados em parada cardiorrespiratória dentro de um veículo BMW/320I M, e infelizmente faleceram.

As guarnições do 13º Batalhão de Bombeiros Militar e equipes do SAMU foram acionadas às 07h30 e se depararam com as vítimas já recebendo procedimentos de reanimação. Apesar dos esforços intensivos, após 40 minutos de atendimento avançado, os óbitos foram declarados pela equipe médica do SAMU.

Uma jovem de 19 anos, que estava esperando para encontrar seu namorado, relatou à polícia que ela e os amigos vieram para celebrar o Réveillon em Balneário Camboriú e planejavam morar em Florianópolis. Eles se sentiram mal após comerem cachorro-quente na praia, com sintomas de náusea e tontura. Acreditando que estavam apenas cansados, eles decidiram descansar no carro com o ar condicionado ligado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na manhã seguinte, a situação se tornou crítica, levando à descoberta das quatro vítimas em estado grave. A perícia inicial sugere a possibilidade de um vazamento de gás como causa do incidente. Não havia sinais de drogas ou bebidas alcoólicas no veículo.

As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19 anos, um adolescente de 16 anos, todos de Paracatu/MG, e Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos, de Patos de Minas/MG.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.