Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vectra clonado é recuperado pela Guarda Municipal no centro de BC

Condutor estava em posse de um documento furtado da delegacia de Garopaba (SC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira, 1º de maio, por volta das 23h foi repassada informação via rádio pela Central de Operações 153, de que um Vectra prata, possivelmente clonado, transitava pela mediações da Av. Central.

Com estas informações a guarnição do GOP da GMBC, em patrulhamento preventivo deparou-se com o referido veículo na Rua 401 e assim realizou a abordagem.

Dentro do veiculo estava somente o condutor, um homem de 26 anos. Em busca pessoal foi encontrado quantia de R$ 368,25 e dois celulares. Ainda no interior do veículo, foi encontrada uma porção de aproximadamente cinco gramas de substancia análoga à cocaína.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser realizado análise no veículo foi verificado adulterações nos sinais identificadores. Além disso, a documentação entregue pelo abordado do veículo, em consulta se constatou tratar de documento furtado em branco da delegacia da cidade de Garopaba (SC).

Diante dos fatos o abordado foi encaminhado à central de Platão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Uno furtado no Ariribá é encontrado no Bairro das Nações

Na manhã de domingo (03), às 09h15, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em patrulhamento preventivo no Bairro das Nações, ao entrar na Rua Itália, encontrou um Fiat Uno, que havia sido furtado na Rua Andorinha, durante a madrugada. O veículo foi guinchado para a delegacia CPP , para procedimentos policiais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.