Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Veículo colide com carros estacionados na rua Padre André Aneza

Condutor se negou a realizar teste de alcoolemia após incidente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de 2 de julho de 2024, um sinistro de trânsito na Rua Padre André Aneza, em Camboriú, mobilizou a Polícia Militar para atender a ocorrência. O incidente envolveu um veículo modelo I/MMC OUTLANDER, cujo condutor, um homem de 41 anos, colidiu com dois carros estacionados: um CHERY/TIGGO e uma HONDA/BIZ.

No local, as autoridades constataram que o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Entretanto, por protocolo, foi oferecido o teste de alcoolemia, ao qual o condutor se recusou a realizar. Em consequência dessa recusa, foi lavrado um Auto de Infração de Trânsito.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado no local do acidente, com as partes envolvidas orientadas sobre os procedimentos legais subsequentes. A Polícia Militar atuou para garantir a segurança no local e auxiliar na documentação do incidente, seguindo os procedimentos padrão para casos de sinistro de trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.