Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Veículo com uma tonelada de maconha é interceptado tentando entrar em Balneário Camboriú

Operação conjunta da Polícia Militar e PRF apreende 1.004 kg de maconha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em uma operação conjunta, guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), incluindo o Sargento Ronda e as equipes Tático, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam mais de uma tonelada de maconha na noite desta quinta-feira. A ação foi desencadeada após receberem informações da PRF sobre um veículo Hilux, placa BYN344 do Paraguai, que havia fugido de uma abordagem no Paraná e estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes.

Com as informações em mãos, as guarnições se posicionaram estrategicamente ao longo da BR-101, na região de Balneário Camboriú. A guarnição 6473 avistou o veículo suspeito transitando em alta velocidade. O motorista, ao perceber a presença policial, tentou se evadir, realizando manobras perigosas pelos acostamentos. Após uma perseguição, o veículo entrou em um estacionamento, onde foi possível realizar a abordagem.

Dentro do veículo estavam dois homens. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a busca pessoal, o forte odor de maconha era perceptível. No interior do veículo, as autoridades localizaram 1.004 kg de substância análoga à maconha. A droga, originária do Paraguai, tinha como destino a cidade de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A verificação do veículo revelou que se tratava de um automóvel roubado, cuja placa original era QAD9C95. Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.