Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vendedor de carros de luxo recebe liberdade provisória após ser preso por facada

Em audiência de custódia, Ricardo Portes recebeu a liberdade provisória mediante uso de tornozeleira eletrônica; vítima está se recuperando e não corre riscos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O vendedor de carros de luxo, mentor e palestrante, Ricardo Portes, que foi preso após esfaquear o esteticista automotivo Habner Vieira, de 25 anos, na Rua 3100, no centro de Balneário Camboriú, já está solto.

Conforme informado por seus advogados, Bruno Risso e Dra. Bruna Cazelatto, ele recebeu a liberdade provisória mediante monitoramento eletrônico (uso de tornozeleira eletrônica). A audiência de custódia ocorreu na sexta-feira, 13, e ele foi liberado sem a imposição de fiança. Portes segue respondendo o processo e seguindo todas as ordens do tribunal.

De acordo com a investigação da reportagem, Ricardo teria assediado e importunado, por duas vezes, a recepcionista de uma concessionária de carros de luxo, onde ele realizava vendas, mesmo sabendo que a mulher era casada. Após um terceiro assédio, incomodada, a mulher se trancou no banheiro e pediu para seu marido, Habner, buscá-la, pois ela queria deixar a empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando Habner chegou na concessionária, ele e Ricardo se desentenderam dentro da loja, mas o marido da funcionária foi levado para fora pelos seguranças. Após uma noite trocando mensagens e ameaças, os dois homens se encontraram na frente do local de trabalho de Habner, onde aconteceu a briga que resultou na facada.

A vítima está se recuperando em casa e já está andando, mas ainda com dificuldades em uma perna, conforme relatado para o Click Camboriú.

A facada atingiu apenas um músculo na região do abdômen, mas se tivesse sido três centímetros mais profunda, teria atingido uma artéria, e poderia ter sido fatal.

Habner comemorou sua recuperação: “Em breve, estarei de volta nas ruas, trabalhando novamente”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.