Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereador André Meirinho propõe que o município estabeleça o Código de Ética do Servidor Público

Vereador enviou uma minuta de projeto de lei como sugestão ao Poder Executivo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Vereador André Meirinho sugeriu ao Poder Executivo, através de indicação, que seja estabelecido o Código de Ética do Servidor Público Municipal em Balneário Camboriú.

A exemplo dos princípios da Administração Pública, que possuem como alicerce questões de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, este instrumento estabelece limites e garantias no trabalho dos servidores, na busca contínua de decoro, zelo, dignidade e eficácia, refletindo positivamente no desempenho das funções, trazendo benefícios aos mesmos, ao Município e a toda sociedade.

+ Prefeito Fabricio Oliveira anuncia Geninho Goes como novo secretário de Turismo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o vereador, “Assim como ocorre no Poder Executivo Federal, faz-se necessária a instituição de um Código de Ética, para empregar maior respeitabilidade e credibilidade à profissão e aos serviços prestados à população”.

Como o assunto se refere ao servidor público em geral, a proposta deve ser feita diretamente pelo Poder Executivo, por isso o vereador enviou uma minuta de projeto de lei como sugestão, sendo importante que o sindicato e os servidores em geral sejam ouvidos previamente.

A proposta é defendida pelo Vereador desde 2015, quando assumiu como suplente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.