Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereador convoca Departamento de Trânsito para solicitar melhorias na sinalização em Camboriú

O Vereador alega que devido ao enorme fluxo de veículos, se fazem necessárias melhorias na sinalização do trânsito no Município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Camboriú aprovou, na sessão desta terça feira (06), o Requerimento em Regime de Urgência do Vereador John Lenon Teodoro, convocando o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e o Conselho Municipal de Trânsito da cidade, com o intuito de cobrar melhorias na sinalização e discutir novas alternativas e soluções de curto e médio prazo.

O Vereador alega que devido ao enorme fluxo de veículos, se fazem necessárias melhorias na sinalização do trânsito no Município, com a instalação de novas faixas elevadas, pinturas das faixas existentes, a manutenção e instalação de placas, para oferecer maior segurança a todos os pedestres, ciclistas, e condutores de veículos, sinalização das paradas dos ônibus e também das ciclovias existentes, destaca John Lenon.

“É necessário discutir novas alternativas para o trânsito de nossa cidade. Melhorar o fluxo de veículos para a diminuição no tempo no deslocamento, garantir a segurança dos pedestres e ciclistas, com foco na mobilidade urbana, promovendo ações de curto e médio prazo”, comentou o Vereador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar relata ainda que se trata de um pedido dos moradores que solicitam constantemente providências em relação ao trânsito, onde são realizadas as indicações que não são atendidas. O requerimento agora segue ao Governo Municipal, que juntamente com a Câmara de Vereadores, deve marcar a data da reunião.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.