Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereador Zanatta propõe projeto de lei para tornar a tarifa zero permanente em BC

A medida busca garantir que após o término do contrato emergencial do transporte coletivo, que tem duração de 6 meses, a tarifa zero siga sendo uma política pública municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O vereador Eduardo Zanatta (PT) apresentou o projeto de lei n° 53/2023 para tornar a tarifa zero permanente em Balneário Camboriú. A medida busca garantir que após o término do contrato emergencial do transporte coletivo, que tem duração de seis meses, a tarifa zero siga sendo uma política pública municipal, onde os moradores, trabalhadores e turistas possam usufruir do transporte de ônibus de forma gratuita, e não sejam surpreendidos com futuras cobranças.

O vereador Eduardo ressalta que a proposta representa um avanço significativo para a cidade, garantindo que Balneário Camboriú siga como referência para o Brasil.

“Na semana passada eu estive em Brasília debatendo a tarifa zero junto a parlamentares e políticos de todo o país e Balneário Camboriú se tornou referência, pois é a primeira cidade com mais de 100 mil habitantes em Santa Catarina a ter o sistema de tarifa zero, que eu venho debatendo há tempos no município. Apresentamos o projeto “Tarifa Zero é Mais” pois é isso que a tarifa garante: mais acesso à cidade, mais lazer e mais dinheiro injetado na economia local. Vamos defender a pauta e lutar pela aprovação aqui na Câmara de Vereadores”, afirma o vereador Eduardo Zanatta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto está em tramitação nas comissões legislativas e espera-se que ele vá a plenário nos próximos meses.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.