Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereadores de BC vão à manifestação na Av. Paulista; outros mandatários ditos bolsonaristas não foram

Seis vereadores compareceram ao ato enquanto Fabrício Oliveira e Carlos Humberto não compareceram, causando descontentamento aos bolsonaristas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, realizado na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, contou com a presença de oito vereadores de Balneário Camboriú e amargou a falta de líderes ditos bolsonaristas da cidade.

Vereadores na Paulista

A comitiva de vereadores de Balneário Camboriú na manifestação na Avenida Paulista foi integrada pelos vereadores: Asinil Medeiros (PL), David LaBarrica (Patriotas), João Koeddermann (MDB), Kaká Fernandes (Podemos), Marcos Kurtz (Podemos), Nilson Probst (MDB). O Subprefeito de Balneário Camboriú, Elizeu Pereira, também integrou a comitiva.

Lideres bolsonaristas não vão e causam descontentamento

O ex-vice-prefeito e atual representante de Balneário Camboriú na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Carlos Humberto (PL), não foi ao ato na Paulista. Além de se posicionar como bolsonarista radical, Carlos também é o líder do governo Jorginho Mello (PL) na Alesc.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A não ida de Carlos Humberto causou revolta entre bolsonaristas no grupo de WhatsApp ‘ABRAPA Balneário Camboriú’, que é o grupo da Associação Brasileira de Patriotas de BC. Tivemos acesso a um print de uma conversa no grupo onde alguém comenta: ‘CH enganando o povo de BC com imagens de assessor’ e outra pessoa responde: ‘Sim, eu o questionei e ele disse que tinha agenda importante para cumprir. Eu afirmei que se ele não fosse jamais será prefeito de BC, se revelou um traidor do nosso presidente Bolsonaro’.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, que é presidente do Partido Liberal na cidade, também não compareceu ao ato. De acordo com a assessoria da prefeitura, Fabrício estaria no voo vindo dos Emirados Árabes, no momento da manifestação. Curiosamente, o Governador Jorginho Mello e o senador de Santa Catarina Jorge Seif, que estavam com Fabrício na comitiva internacional nos Emirados Árabes, compareceram na Avenida Paulista ao lado de Bolsonaro.

Além disso, dos três vereadores eleitos pelo Partido Liberal em Balneário Camboriú, apenas um, Asinil Medeiros, estava na manifestação. Os vereadores Cristiano (PL) e Victor Forte (PL) não compareceram e não fizeram postagens de apoio ao ato em suas redes sociais.

Outro vereador bolsonarista que não foi na manifestação é Anderson Santos (Podemos), porém postou material de apoio ao ato em seu Instagram.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.