Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Viatura da PM persegue por terra lancha que estava causando perturbação de sossego

Som extremamente alto da lancha era possível ouvir a dois quilômetros de distância

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada via Central 190 para atendimento de ocorrência de perturbação de sossego alheio proveniente de uma embarcação na Praia de Taquaras. Chegando no local, foi feito contato com o solicitante, que apontou uma embarcação com caixa de som na parte de trás com o volume extremamente alto causando perturbação aos moradores do local.

Siga o @camboriunews no Instagram

No momento que a guarnição chegou a lancha se retirou. Os policiais militares então fizeram o acompanhamento por terra pela costa da praia de Taquaras onde sempre era visível a lancha, sendo que o som era extremamente alto, mesmo a uma distância aproximada de dois quilômetros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O trajeto perdurou por toda a costa ate chegar no rio Camboriú, mais precisamente no bairro Jardim Iate Clube, na rua Dom Henrique. Chegando no local, a guarnição fez contato com o responsável pela embarcação, uma Triton 29 pés. Na embarcação estava instalado um equipamento de som de alta potência.

Foi lavrado então o termo circunstanciado e apreendido o equipamento de som: 8 alto-falantes de 12 polegadas, frente do som, 4 cornetas, 4 twiter, 8 auto falantes de 8 polegadas, 1 processasor stetson.

O autor foi notificado a comparecer em juízo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

21 COMENTÁRIOS

  1. Adelicio tu tenque pensa que tem gente que alimenta suas famílias com isso com som automotivo, isso acontece por causa do mau uso que certa pessoas nao tem consideração pelos outros

  2. Não vejo isso como porcaria cada um tem que respeitar o estilo de vida do outro só que existem locais adequados pra esse tipo de equipamentos já tive um som parecido com aquela era um hobby meu que não mi arrependi nenhum pouco mais claro tem que saber respeitar pq nem todo mundo gosta

  3. Esse pessoal que está comentando de forma negativa não sabe nem o que significa Arrais amador. Como assim a polícia aprendeu o equipamento? Não faz parte da jurisdição deles. A inveja é uma merda mesmo.

  4. E cada coisa que vejo. cansada de ver gente falando que não gosta de som automotivo mas quando vai no ladrão vai em outro lugar que tem som tá lá se retorcendo parecendo cobra mal matada aí vem nos comentários falar m****

  5. Paulão e por que ele entao nao compro um fone de ouvido e so ele escutava!!!🤷‍♂️ mais nao tem que se aparece pra todo mundo!!! Tomo no **, levarão o som, levo multa e vai responder processo!!🤷‍♂️

  6. Uma falta de respeito quem usa o som alto incomodando familias, quer escutar som alto mete um fone de ouvido e que se exploda os proprios timpanos ou vá a um lugar expecifico para pratica, é lei e se estiver me incomodando e a minha familia sou o primeiro a denunciar!

  7. Se ferrou…otario.. coloca um fone d ouvido e estoura os tímpanos sem ter q fazer quem estar em volta curtir a mesma porcaria q ele.. parabéns a PM.. e p quem fala vai prender bandido, isso tbem é crime, perturbação ao sossego alheio, senão não teria sido encaminhado para Termo Circunstanciado..vai se informar melhor..se a PM não tivesse q ir atender uma ocorrência merda dessas por causa de um merda sem educação, poderia estar combatendo outros crimes mais graves..

  8. DCjr não é jurisdição da PM mesmo. Em matéria recente por não ser jurisdição da PM foi firmado uma parceria entre a Marinha do Brasil e a PM. Se fosse da jurisdição deles porque seria firmado esse contrato então?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.