Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Viatura da PM persegue por terra lancha que estava causando perturbação de sossego

Som extremamente alto da lancha era possível ouvir a dois quilômetros de distância

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada via Central 190 para atendimento de ocorrência de perturbação de sossego alheio proveniente de uma embarcação na Praia de Taquaras. Chegando no local, foi feito contato com o solicitante, que apontou uma embarcação com caixa de som na parte de trás com o volume extremamente alto causando perturbação aos moradores do local.

Siga o @camboriunews no Instagram

No momento que a guarnição chegou a lancha se retirou. Os policiais militares então fizeram o acompanhamento por terra pela costa da praia de Taquaras onde sempre era visível a lancha, sendo que o som era extremamente alto, mesmo a uma distância aproximada de dois quilômetros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O trajeto perdurou por toda a costa ate chegar no rio Camboriú, mais precisamente no bairro Jardim Iate Clube, na rua Dom Henrique. Chegando no local, a guarnição fez contato com o responsável pela embarcação, uma Triton 29 pés. Na embarcação estava instalado um equipamento de som de alta potência.

Foi lavrado então o termo circunstanciado e apreendido o equipamento de som: 8 alto-falantes de 12 polegadas, frente do som, 4 cornetas, 4 twiter, 8 auto falantes de 8 polegadas, 1 processasor stetson.

O autor foi notificado a comparecer em juízo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

21 COMENTÁRIOS

  1. Se ferrou…otario.. coloca um fone d ouvido e estoura os tímpanos sem ter q fazer quem estar em volta curtir a mesma porcaria q ele.. parabéns a PM.. e p quem fala vai prender bandido, isso tbem é crime, perturbação ao sossego alheio, senão não teria sido encaminhado para Termo Circunstanciado..vai se informar melhor..se a PM não tivesse q ir atender uma ocorrência merda dessas por causa de um merda sem educação, poderia estar combatendo outros crimes mais graves..

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.