Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vídeo viral em missa tece laços de amor inesperados em Balneário Camboriú

O catalisador dessa união foi um vídeo compartilhado no TikTok, que capturou o "moço da igreja" de forma espontânea durante a missa, alcançando mais de 11 milhões de visualizações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em uma reviravolta digna dos roteiros mais inspiradores, Thalía Mara, de 26 anos, e Marcelo Guarnieri, de 27 anos, encontraram o amor em um cenário improvável: uma missa na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina. O catalisador dessa união foi um vídeo, gravado por Thalía e compartilhado no TikTok, que capturou Marcelo de forma espontânea durante o culto. O que se seguiu foi uma jornada de conexão e descoberta alimentada por 11,5 milhões de visualizações e uma comunidade online vibrante, ansiosa por participar dessa história de amor moderna.

A saga começou no último domingo, dia 28, quando Thalía decidiu filmar a missa, surpresa com a quantidade de fiéis. Entre a multidão, seu olhar foi capturado por Marcelo, um desconhecido cuja presença tranquila e devota chamou sua atenção. Acompanhado pela trilha sonora “Never Forget You”, da banda Noisettes, o vídeo não apenas capturou o momento, mas também a esperança de Thalía de que o destino os reunisse novamente. “Para o homem que vi na igreja e não sei se verei de novo, que Deus te ilumine e te proteja”, escreveu ela, lançando as palavras ao vento digital.

Marcelo, que até então vivia alheio ao universo do TikTok, foi alertado sobre o vídeo por um amigo. Movido pela curiosidade e talvez pelo destino, criou uma conta na plataforma e entrou em contato com Thalía, desvendando-se como o “rapaz da igreja”. Esse primeiro passo digital desencadeou uma série de encontros na vida real, começando por um jantar em um restaurante de comida japonesa — o favorito de Thalía — apenas dois dias após o vídeo viralizar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O romance entre Thalía e Marcelo floresceu sob os olhares atentos de uma audiência online fascinada. Com Marcelo presenteando Thalía com flores e ambos compartilhando detalhes de seus encontros nas redes sociais, a história ganhou um toque de conto de fadas contemporâneo. A participação entusiasmada dos seguidores, incluindo o apoio do pai de Marcelo, que brincou sobre o filho “desencalhar”, e o planejamento de um encontro com a família de Thalía, enriqueceram ainda mais a narrativa.

Apesar do frenesi online e das expectativas crescentes, Thalía e Marcelo mantêm os pés no chão. Eles enfatizam a importância de conhecerem-se melhor, sem pressa para definir o futuro da relação. Este domingo, marcaram um retorno à igreja, não apenas como um gesto simbólico de onde tudo começou, mas como um convite aberto àqueles que acompanharam sua história desde o primeiro clique.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.