Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vigia de loja é agredido, amarrado e amordaçado durante assalto em BC

O assalto aconteceu por volta das 03h15 deste sábado (28), na loja Tamoyo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 03h15 deste sábado (28), a Guarda Municipal foi acionada via Central 153, pois estaria ocorrendo um arrombamento na loja Tamoyo, na Avenida dos Estados.

Feito contato com o responsável pelo sistema de alarme, que estava no local, foi visualizado pelas câmeras de monitoramento, 2 homens dentro da loja, bem como que o vigilante externo não estava na guarita.

Diante da situação, as guarnições iniciaram a varredura do local, localizando o vigia no chão, amarrado e amordaçado. A vítima relatou que haviam 3 homens armados com pistolas, os quais o agrediram e amarraram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Finalização as buscas internas e externas, ninguém foi localizado, porém uma outra guarnição que fazia rondas nas imediações, em busca dos assaltantes, avistou um veículo Renault Megane em alta velocidade na rua Uruguai, sendo o carro localizado na rua Venezuela, com o porta malas aberto e um indivíduo dentro. O homem alegou ter sido sequestrado, sendo localizado ao seu lado uma pistola taurus modelo 58 HC plus calibre .380 com 18 munições intactas, bem como neste mesmo momento, foi visto um outro indivíduo correndo sentido Avenida dos Estados.

Munidos das características, outra guarnição localizou o suspeito na Av. Brasil próximo à rua 1901.

Diante da suspeita, as guarnições conduziram os dois suspeitos, um de 26 e o outro de 25 anos, à Central de Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelo vigia, vítima do assalto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.