Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vigilância Sanitária fiscaliza supermercados, hipermercados, atacarejos e padarias de BC

O objetivo é orientar os responsáveis destes estabelecimentos e clientes quanto a higienização adequada frente a pandemia do coronavírus (covid-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Vigilância Sanitária de Balneário Camboriú está fiscalizando os supermercados, hipermercados, atacarejos e padarias de Balneário Camboriú. O objetivo é orientar os responsáveis destes estabelecimentos e clientes quanto a higienização adequada frente a pandemia do coronavírus (covid-19).

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú já tem 4 casos positivos de Coronavírus

Os fiscais da Vigilância Sanitária fornecem orientações gerais aos funcionários tais como: disponibilizar álcool em gel 70% em pontos estratégicos do estabelecimento, organizar a fila obter 1,5 metros de distância entre os clientes, suspender o uso de mesas na área de alimentação, etc.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aos clientes é orientado higienizar as mãos ao entrar no estabelecimento, ao realizar a compra evitar conversar e tocar o rosto, disponibilizar apenas um membro da família para realizar a compra, quando possível, pagar a conta com cartão, diminuindo o contato com o dinheiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.